23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Centro de Inovação e Tecnologia cria portal que reúne vagas na área de TI

Publicidade • Anuncie Aqui

Ideia do projeto é aproximar empregados e empregadores

Para aproximar empregados e empregadores em Tecnologia da Informação (TI), o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de Barueri criou um Portal de Vagas, que demorou três meses para ser desenvolvido.

Segundo Jonatas Randal, administrador do CIT, por meio de visitas a empresas de TI da cidade, foi constatado que havia vagas na área. “Esperamos inserir no mercado de trabalho os recém-formados nas nossas escolas técnicas (ITBs)”, disse o administrador.

Para acessar as vagas do portal, os profissionais, que podem ser vários níveis, como estagiário, operacional, especializado, supervisão/coordenação, gerência, chefia ou diretoria, devem acessar o site (servicos.barueri.sp.gov.br/CITVagas). A partir disso, o munícipe gera uma senha, cadastra o seu currículo e aguarda o retorno dos empregadores.

Já os recrutadores podem conferir se há profissionais com os requisitos exigidos já cadastrados por meio do site (https://www1.barueri.sp.gov.br/citadminvagas/).

“Os empregadores poderão ter sede em outros municípios. É uma ferramenta inicial de união dos dois lados”, afirma Valdir Gonçalves Baptista, diretor de Relações Empresariais do CIT.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também