23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador de Jandira abre novo processo seletivo para terça-feira (1)

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará, nesta terça-feira, 1 de agosto, a partir das 9h, mais um recrutamento. Ao todo, são oito vagas, sendo seis para Auxiliar de Produção, uma para Jardineiro e uma para Líder Noturno. Os candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes (dentro do estacionamento do Supermercado Lopes), com documentos pessoais com foto e currículos atualizados.

As oportunidades contam com benefícios como VT (vale-transporte) e cesta básica e os interessados precisam ter idade máxima de 45 (quarenta e cinco) anos, possuir Ensino Médio completo e residir em Jandira, Barueri, Itapevi ou Osasco.

Senhas limitadas

Ressalta-se que as senhas são limitadas e que elas começarão a ser distribuídas a partir das 08h na própria sede da secretaria, conforme endereço mencionado acima. Portanto, a recomendação é para chegar o quanto antes.

Desta forma, ao incentivar a empregabilidade e a geração de renda, a Prefeitura de Jandira fortalece a economia local e promove o bem-estar social. Acreditando que o acesso ao trabalho é um direito fundamental de todos os cidadãos, a gestão municipal se mantém firme em seu compromisso de proporcionar oportunidades concretas e relevantes para o desenvolvimento pessoal e coletivo, visando uma cidade cada vez mais próspera e inclusiva.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também