22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador de Barueri tem 260 vagas para o cargo de Auxiliar de Logística

Publicidade • Anuncie Aqui

A Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), informa a abertura de 260 vagas para o cargo de Auxiliar de Logística de empresa do segmento de distribuição de medicamentos. As vagas são efetivas tanto para homens quanto para mulheres. Para concorrer à seleção, é preciso ser maior de 18 anos e ter Ensino Médio completo. O cargo não exige experiência, porém, se o candidato a possuir será um diferencial.

O processo seletivo será realizado na próxima quarta-feira (6), a partir das 9h, no Ginásio José Corrêa (avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro). Os interessados devem comparecer no local das 9h às 11h com documentos pessoais, caneta e currículo atualizado.

Salário e benefícios

A empresa oferece remuneração mensal de R$ 1.787,00, Vale-Transporte, fretado, Vale-Alimentação ou Vale-Refeição no valor de R$ 19,00 por dia, convênio médico, convênio odontológico e cesta básica. Os selecionados trabalharão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Quem optar pelo período noturno, os horários são: de segunda a sexta-feira das 18h30 às 3h48 ou das 22h às 7h15. O início das atividades será em Osasco, já com mudança programada para a nova unidade de Cajamar no começo de 2024.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também