26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri lidera ranking de cidades com até 500 mil habitantes que mais contrataram em 2023

Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri se destacou como a cidade que mais gerou emprego em regime CLT neste ano, considerando os municípios com população entre 100 e 500 mil habitantes. É o que apontam os dados mais recentes divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e pelo levantamento feito pela Coalize.

Na categoria dos municípios intermediários em termos de números populacionais, Barueri liderou o ranking com um total de 169.809  novas contratações com carteira assinada.

O município de 316.473 habitantes divide o pódio com São Caetano do Sul (SP), as cidades catarinenses de Itajaí (SC) e Balneário Camboriú (SC) e o município baiano de Lauro de Freitas (BA).

A maioria dos empregos gerados em Barueri no ano de 2023 foram registrados como vagas nos setores de mão de obra temporária, aluguel de máquinas e equipamentos e publicidade.

Casa do Trabalhador

Os munícipes podem se dirigir até a Casa do Trabalhador de Barueri, localizada no Setor Amarelo, dentro do Ganha Tempo (Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550), para conferirem as oportunidades de emprego disponíveis na cidade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também