30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ambev está com inscrições abertas para Programa de Trainee e Estágio

Publicidade • Anuncie Aqui

A Ambev, empresa de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para os Programas de Trainee e Estágio 2024. O cadastro poderá ser feito até dia 25, pela página de Carreira da Ambev. 

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de estágio precisam ter formação prevista para dezembro de 2024 até dezembro de 2025; ser negro (a) e disponibilidade para trabalho presencial.

Já para o programa de trainee, os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023 e disponibilidade para trabalho presencial.

Áreas de atuação

Nesta edição, os aprovados poderão escolher o Trainee que mais se identificam: Generalista ou Supply Chain. Ao escolher pelo Trainee Generalista, terá contato direto com diversas áreas, que buscam entender as necessidades dos clientes e consumidores e desenvolvem soluções inovadoras, como Financeiro, Marketing, Vendas, Tecnologia, Bees, Zé Delivery, Gente & Gestão, Jurídico e Relações Corporativas.

Quem optar por Supply Chain poderá atuar no processo de fabricação dos líquidos, na logística de distribuição dos produtos, na negociação de insumos e até na produção do malte.

O candidato terá contato direto com as Cervejarias, Refrigeranteras, Maltarias, Verticalizadas, Centro de Excelência, Centros de Distribuição, Centro de Engenharia, Centro de Inovação e Tecnologia Cervejeira e o Escritório de Suprimentos e Sustentabilidade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também