31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Agência Impacto contrata estagiário na área de comunicação

Publicidade • Anuncie Aqui

A Agência Impacto está em busca de estagiário criativo e apaixonado por redes sociais para fazer parte da equipe. Se você é comunicativo, proativo e possui conhecimentos em gestão de redes sociais, edição de vídeos e criação de vinhetas em motion graphics.

Requisitos indispensáveis para se candidatar incluem estar cursando técnico ou ensino superior nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. Além disso, é importante ter habilidades em gestão de redes sociais, incluindo plataformas como Instagram, Facebook e TikTok, assim como experiência em edição de vídeos e criação de vinhetas em motion graphics.

O local de trabalho é híbrido, permitindo flexibilidade entre trabalho remoto e presencial no escritório localizado no bairro Bethaville, em Barueri/SP. Portanto, candidatos que residem em Barueri ou cidades vizinhas têm preferência.

As atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário incluem a criação de conteúdo relevante e atrativo para as mídias sociais, envolvendo a produção de posts, imagens, vídeos e outros tipos de conteúdo visual. Além disso, será responsável por monitorar e atualizar regularmente contas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e TikTok. A análise de métricas e relatórios também faz parte das responsabilidades, acompanhando o desempenho das mídias sociais, como alcance, engajamento e número de seguidores.

A bolsa auxílio oferecida é de R$ 1.320,00, além do benefício de vale transporte.

Os interessados devem encaminhar seus currículos, juntamente com um portfólio que demonstre suas habilidades e trabalhos anteriores, para o e-mail [email protected].

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também