21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cursos gratuitos de estética facial e pizzaiolo em Barueri estão com inscrições abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

Cursos gratuitos em Barueri de estética facial e pizzaiolo estão com inscrições abertas até o dia 19 de janeiro. As aulas são oferecidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) da Prefeitura.

Podem se inscrever maiores de 18 anos interessados em aprender uma nova profissão ou se aperfeiçoar nas áreas.

Para as aulas de estética a carga horária é de 48 horas, com início no dia 20 de janeiro. Já os inscritos no curso de pizzaiolo terão a carga horária de 60 horas, a ser iniciado no dia 24 de janeiro. Os interessados podem optar pelos períodos manhã ou tarde.

Ambos os cursos acontecerão duas vezes por semana e serão ministrados na sede da Sads, situada na avenida 26 de Março, 1159, Jardim São Pedro, mesmo local da inscrição.

Cursos gratuitos em Barueri: como se inscrever

Para participar dos cursos gratuitos de estética facial e pizzaiolo em Barueri, compareça ao prédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (avenida 26 de Março, 1159, Jardim São Pedro), munido de documentos como RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelos telefones (11) 4199-2801 ou (11) 4199-2800, ramais 199, 220 ou 224.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também