22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto Ser+ abre 40 vagas gratuitas para curso de tecnologia em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Instituto Ser+, em parceria com a empresa Accenture, está com 40 vagas abertas em Barueri para um projeto de capacitação on-line na área de tecnologia e formação em carreiras tech. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 31, pelo link.

Podem participar jovens da cidade com idade entre 17 e 22 anos, que estão estudando ou concluíram o ensino médio em escola pública. O projeto disponibiliza cartão alimentação, kit pedagógico e plano odontológico.

“Nossos programas visam desenvolver habilidades e competências por meio de uma metodologia que trabalha de forma transdisciplinar o autoconhecimento, a autoestima e a descoberta do talento, além de explorar a capacidade de cada um para atividades profissionais nas áreas de empreendedorismo e tecnologia”, explica Wandreza Bayona, Diretora Executiva do Ser+.

O Programa

A capacitação tem como objetivo desenvolver novos talentos com interesse no mercado tecnológico, oferecendo aprendizado em ferramentas como:  HTML; CSS; JavaScript; NodeJS; Data Base (SQL e no-SQL), jQuery e Bootstrap, projeto de vida e carreira.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também