26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Meu Futuro de Barueri abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

Publicidade • Anuncie Aqui

Até quarta-feira (9), a Secretaria de Indústria e Comércio de Barueri estará com inscrições abertas para o Programa Meu Futuro, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos. Os interessados devem se cadastrar pelo site.

As capacitações são para Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Logística, Cuidador, Eletricista Instalador Residencial, Gestão de Qualidade, Assistente Administrativo, Técnicas de Segurança do Trabalho, Liderança Coaching, Marketing Digital, Portaria e Recepção e Técnicas de Oratória.

As aulas, previstas para começarem em 21 de agosto, acontecem em modelo híbrido, que combina aprendizagem presencial e remota. Os alunos recebem certificação na conclusão do curso.

Pré-requisitos

As vagas são destinadas aos primeiros candidatos inscritos, que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 16 anos ou mais e ter escolaridade completa (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), de acordo com o curso selecionado, e estar com o Cadastro Cidadão atualizado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 ou pelo WhatsApp (11) 94272-7589.

O Programa

O Programa Meu Futuro foi criado com o objetivo de oferecer qualificação profissional aos moradores de Barueri. “É baseado em um estudo da demanda da cidade com relação a empregabilidade. Com isso, começamos a valorizar a mão de obra, a treiná-la, para que mais pessoas possam ter melhores oportunidades no mercado de trabalho. Sem a valorização humana não há desenvolvimento”, explica o secretário da pasta, Joaldo Macedo Rodrigues.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também