30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Matrículas nos cursos do Novotec vão até hoje (2)

Publicidade • Anuncie Aqui

Vagas são para estudantes convocados na 3ª chamada para os cursos gratuitos de qualificação profissional

Acontece até esta sexta-feira (2), às 16h, a matrícula dos alunos do ensino médio da rede estadual convocados na 3ª chamada para os cursos online gratuitos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso.

Para garantir a vaga, os inscritos deverão acessar o site do Novotec (www.novotec.sp.gov.br), verificar o resultado e confirmar a matrícula. Os estudantes que tenham perdido o prazo devem ficar atentos ao celular pois, havendo vaga, a equipe entrará em contato.

Além disso, o estudante deve ficar atento ao e-mail que será enviado pelo Centro Paula Souza para ingressar na plataforma das aulas. A carga horária total é de 90 horas/aula no formato semipresencial. Os cursos têm duração de três meses e as atividades começam nesta segunda-feira (5).

O programa Novotec é voltado aos alunos do ensino médio da rede pública e oferece cursos desenvolvidos para alinhar as demandas atuais do mercado de trabalho com as necessidades dos jovens por profissionalização mais rápida. A iniciativa é de Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, em parceria com o Centro Paula Souza e Secretaria da Educação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também