27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fieb abre inscrição para Vestibulinho, com 71 vagas

Publicidade • Anuncie Aqui

Até a próxima terça-feira (17), a Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) estará com inscrições abertas para o Vestibulinho 2023. Há 71 vagas, no total, do 2º ao 9º ano do ensino fundamental. Confira o edital completo pelo Jornal Oficial, na página 47.

Os interessados podem se candidatar pelo site da instituição. A prova será realizada no dia 24 de janeiro, às 9h, com abertura dos portões às 8h.

O local onde do exame será divulgado no dia 20 no portal. Já a primeira lista de convocados será anunciada no dia 31, às 16h, também no portal da Fieb. 

Pré-requisitos

Para concorrer às vagas oferecidas o candidato tem de ser morador de Barueri, estar matriculado em instituição de ensino devidamente autorizada pelos órgãos oficiais do sistema educacional, ter ter RG atualizado e CPF próprio e concluído comprovadamente o ano imediatamente anterior ao pretendido.

Mais informações podem ser consultadas pela Central de Atendimento ao Candidato – CAC, no e-mail [email protected] e pelo telefone 2078-7810, das 9h às 16h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também