23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto Eurofarma oferece curso preparatório para o ENEM e vestibulares

Publicidade • Anuncie Aqui

O Instituto Eurofarma está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para o ENEM, Vestibulinho e Vestibulares em São Paulo.

A capacitação é gratuita e será realizada presencialmente na sede da organização, no bairro de Jurubatuba (zona sul de São Paulo) e na modalidade à distância (EAD). Os interessados podem se cadastrar pelo site até o próximo dia 19. 

A proposta da formação é ampliar os conhecimentos adquiridos na educação básica para otimizar o desempenho dos jovens em exames, além de apresentar as possibilidades de acesso ao ensino superior ou técnico. O curso tem foco principal em Língua Portuguesa, Matemática; além de aulas de História e Física.

Processo Seletivo

Para participar da seleção, é preciso ter entre 14 e 29 anos, estar cursando (ou ter concluído) o Ensino Médio em escola pública e ter baixa renda familiar. Alunos que estão do 9º ano do Ensino Fundamental também podem concorrer.

Serão selecionados 240 participantes para o curso preparatório, que acontecerá de junho a novembro, com aulas de segunda à quinta, no período da manhã ou tarde para as turmas presenciais; e tarde ou noite para os grupos à distância.

As aulas presenciais serão ministradas na sede do Instituto Eurofarma (Av. das Nações Unidas, 22.215, SP). Para as turmas EAD, os encontros acontecem por meio de ferramentas simples de videochamada que podem inclusive ser acessadas pelo celular.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também