25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Novotec oferece mais de 330 vagas de estágio na Grande SP

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, por meio do programa Novotec Estágio, está com inscrições abertas para 334 vagas de estágio na Região Metropolitana de São Paulo. 

A bolsa-auxílio oferecida aos alunos participantes do programa é de, no mínimo, R$490 mensais para os estágios de 4 horas diárias e de R$735 para os de 6 horas diárias.

As vagas são para os municípios de Arujá (1), Barueri (9), Carapicuíba (3), Diadema (3), Embu das Artes (2), Franco da Rocha (2), Guarulhos (56), Itapecerica da Serra (7), Itapevi (3), Itaquaquecetuba (3), Mauá (3), Mogi das Cruzes (39), Osasco (12), Poá (6), Ribeirão Pires (9),  Santa Isabel (4), Santana de Parnaíba (65), Santo André (6), São Bernardo do Campo (12), São Caetano do Sul (3), Suzano (35), Taboão da Serra (11) e Vargem Grande Paulista (12). 

A meta é que 12 mil alunos do Estado de São Paulo sejam beneficiados nos próximos meses. As oportunidades disponíveis estão em empresas nacionais, multinacionais e no setor público.

Como se inscrever

Os estudantes que desejam participar do programa devem estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec, Expresso ou Integrado, ter entre 16 e 21 anos e ser morador do Estado de São Paulo. O cadastro é feito pelo site. Não há prazo para inscrições.

Já as empresas que desejam cadastrar suas vagas devem acessar o portal.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também