26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Aberto processo de inscrição para professores da categoria O

Publicidade • Anuncie Aqui

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Educação (SEE) lançou convocação para o processo de inscrição para atribuição de classes e aulas a professores da categoria O. Conforme informações do Diário Oficial, podem participar os profissionais que não estão na rede, os que desejam acumular cargo e os que fazem parte de contrato celebrado em 2015. As informações foram divulgadas no site da APEOESP.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à Diretoria de Ensino de interesse até segunda-feira, 08/10, com seus documentos pessoais e os comprovantes de habilitação ou qualificação. O processo seletivo simplificado é composto de Avaliação por Títulos (que serão pontuados), análise de Currículo Acadêmico e comprovação de experiência profissional. Essa avaliação tem caráter classificatório.

A APEOESP ainda mantém a luta por uma nova forma de contratação, de acordo com a meta 18.20 do Plano Estadual de Educação. O objetivo é garantir os mesmos direitos dos docentes efetivos e da categoria F aos temporários. Além disso, a entidade reivindica à Assembleia Legislativa a aprovação do projeto de lei que dispõe sobre a aplicação de concurso público para 15 mil vagas.

Confira os endereços das Diretorias de Ensino na região

Carapicuíba – Rua Bom Jesus do Amparo, 2 – Cohab V – Carapicuíba

Itapevi – Av. Presidente Vargas, 974 – Vila Nova Itapevi

Osasco – Rua Geraldo Morran, 271 – Jardim Umuarama

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também