26.9 C
Tamboré
segunda-feira, 20 maio 2024
Home Educação Abertas as inscrições para programa de Educação de Jovens e Adultos 2023 em Barueri

Abertas as inscrições para programa de Educação de Jovens e Adultos 2023 em Barueri

0
Abertas as inscrições para programa de Educação de Jovens e Adultos 2023 em Barueri
Os interessados poderão frequentar aulas do 1º segmento ao 9º ano do Ensino Fundamental (Divulgação/Secom Barueri)

Os baruerienses em idade adulta que querem retornar aos estudos no ano de 2023 já podem fazer suas matrículas em uma das seis escolas que abrigam o programa EJA (Educação de Jovens e Adultos). As inscrições estarão abertas até que haja vagas, o número não foi divulgado.

Os interessados poderão frequentar aulas do 1º segmento ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Para se cadastrar, basta comparecer com documentos pessoais, duas fotos 3X4, carteira de vacina, comprovante de endereço e histórico escolar nas seguintes unidades de ensino: Emef Professor Alexandrino (Av. Brg. Manoel Rodrigues Jordão, 800 – Jardim Silveira); Emef Armando Cavazza (R. Cidade de São Paulo, 706 – Vila Engenho Novo); Emef Aristides da Costa e Silva (Av. Henrique Gonçalves Baptista, 1097 – Jardim Belval); Emef Osvaldo Batista Pereira (R. Neli Masiero Fernandes, 110 – Recanto Phrynea); Emef Raposo Tavares (R. Silveira, 15 – Vila Boa Vista); e Emef Rita de Jesus (R. Duarte da Costa, 143 – Parque Imperial). Mais informações pelo site.

EJA 
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino criada pelo governo federal que passa por todos os níveis da Educação Básica do país e é destinada para jovens, adultos e idosos que abandonaram os estudos ou não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada.