Motorista do acidente em Alphaville segue internado na UTI

Acidente alphaville
Acidente aconteceu na segunda-feira (24),três pessoas foram atropeladas (Divulgação)

Ao contrário do que foi noticiado, a reportagem do Jornal de Barueri recebeu uma nova informação de que o motorista de 68 anos, envolvido no grave acidente desta segunda-feira (24), segue hospitalizado no HCor e seu estado de saúde é delicado.

No acidente, que aconteceu na Av. Yojiro Takaoka, 4774, próximo ao Centro de Apoio I, o homem perdeu o controle do carro, atropelou pessoas que estavam na calçada e bateu em um poste.

Segundo informações, o motorista foi levado para o SAMEB de Barueri e transferido posteriormente para o hospital.

A informação tinha sido repassada à reportagem pela vereadora Sabrina Colela. “Um parente do motorista me ligou para informar que ele não estava sabendo do falecimento e juntos, então, resolvemos ligar para o HCor e checar. A informação repassada é que o mesmo se encontra na UTI e não pode passar mais informações”, disse em suas redes sociais a presidente da Câmara de Vereadores de Santana de Parnaíba.

Duas pessoas que foram atropeladas não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma terceira vítima, pedestre que já estava considerada morta, aguardava o carro do Instituto Médico Legal (IML) no Hospital das Clínicas, para onde foi socorrida, mas ao chegar no local, a equipe do Hospital comunicou à equipe do IML que havia tentado uma cirurgia para reverter o quadro, ela sobreviveu e permanece internada em estado grave.