16.6 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Coworking Smart lança Programa de Indicações

Publicidade • Anuncie Aqui

Em um movimento para ampliar ainda mais sua rede de colaboração e reforçar o compromisso com a comunidade empresarial, o Coworking Smart, no ano em que celebra seus 10 anos de mercado e o atendimento a mais de 10 mil clientes, lança o “Indique o Coworking Smart”, um programa destinado a reconhecer e recompensar financeiramente a lealdade e o apoio de seus clientes e parceiros.

O programa permite que clientes, contadores, corretores de seguros e todos que desejarem ser afiliados, recomendem os serviços do Coworking Smart, recebendo benefícios mútuos substanciais. Quem indica ganha 20% de retorno, inclusive de forma mensal e recorrente, sobre as indicações que se converterem em novos negócios, enquanto os novos clientes indicados recebem um desconto inicial de 10%. Todos saem ganhando.

“Com o aumento significativo na demanda por espaços de coworking, conforme revelado pelo Censo Coworking by Woba 2024, percebemos a necessidade de engajar ainda mais nossa comunidade na expansão da nossa rede”, afirma Saulo Da Rós, CEO do Coworking Smart. “O Programa de Indicações é uma estratégia para alcançar esse objetivo, permitindo que nossos membros atuais se tornem embaixadores da nossa marca e sejam bem pagos por isso.”

Para participar, os interessados devem se registrar através do site dedicado Indique Coworking Smart, onde podem gerar e compartilhar links de indicação. As recompensas são processadas automaticamente, garantindo transparência e facilidade no acompanhamento das indicações e benefícios.

O lançamento do programa será precedido por uma fase de pré-lançamento que visa gerar expectativa e informar os clientes e parceiros existentes sobre as vantagens de participar. Seguirá com uma campanha ativa de comunicação, utilizando e-mail, redes sociais e WhatsApp para alcançar e engajar o público-alvo.

Segundo o Da Rós, “Este programa não apenas valoriza nossos clientes e parceiros existentes, mas também abre portas para novas colaborações e oportunidades de crescimento. É uma forma de dizer ‘obrigado’ e de incentivar a comunidade profissional a crescer conjuntamente. Durante o período de testes, o programa já demonstrou sua capacidade de gerar receita adicional para seus afiliados”.

“O Programa de Indicações do Coworking Smart é desenvolvido para facilitar a expansão da rede de contatos profissionais, permitindo acesso aos serviços oferecidos pelo espaço de coworking”, explica Saulo Da Rós, CEO da empresa. “Nosso sistema de indicação e recompensa é uma das várias iniciativas que implementamos para apoiar a colaboração e inovação no ambiente de trabalho moderno”, acrescenta.

Para mais informações sobre o programa e como se inscrever, bastar visitar o site Coworking Smart. Para dúvidas e suporte, os interessados podem entrar em contato através do serviço de atendimento ao cliente do Coworking Smart.



Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também