23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Na contramão do país, maioria dos leitores do JB não faz bico para completar renda

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com uma enquete realizada pelo JB, nas redes sociais, a maioria dos participantes afirmou que não realiza bico para completar a renda mensal, ao contrário do país, onde quase metade precisa das atividades extras.

De 154 respondentes, 62% não desenvolvem atividades extras; enquanto 38% (58 votantes) fazem trabalhos para aumentar o caixa.

Perguntados se iniciaram o bico após a pandemia, 47% disseram que sim e 53% que não, de um geral de 88 participantes. Outro dado é que, de 68 pessoas, 54% desenvolvem os trabalhos extras em casa e 46% presta serviços fora.

País

O cenário vai na contramão do país, quase metade dos brasileiros com 16 anos de idade ou mais precisaram fazer atividades extras nos últimos 12 meses para complementar sua renda.

A necessidade de realizar bicos foi relatada por 45% dos entrevistados em uma pesquisa amostral conduzida pela Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), empresa fundada por executivos que respondiam pelo extinto Ibope Inteligência (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também