23.7 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Taste Lab promove exposição em parceria com Galeria Victor Hugo

Publicidade • Anuncie Aqui

O Taste Lab, espaço gastronômico do Shopping Tamboré que, em um mesmo ambiente, reúne entretenimento e cultura, promove uma exposição de arte imperdível em parceria com a renomada Galeria Victor Hugo, de São Paulo. A mostra apresenta obras de três artistas reconhecidos internacionalmente: Ramiro Petrelly da Espanha, Yuli Gaszty da Hungria e Zi Facella do Brasil.

A exposição apresenta um total de 14 quadros, todos disponíveis para venda. Para informações sobre as obras e seus valores, os visitantes podem escanear o QR code disponível no espaço da exposição, sendo direcionados diretamente para a Galeria Victor Hugo. A exposição é por tempo limitado, com a possibilidade de troca das obras em exposição ao longo do período.

“O Taste Lab é um espaço que vai além da gastronomia. Foi idealizado para ser um centro de convivência cultural ao público, e, além de contar com uma programação musical fixa, essa mostra reforça nosso objetivo em proporcionar experiências diferenciadas aos nossos frequentadores. É uma oportunidade para apreciar e até adquirir obras de artistas renomados internacionalmente, enriquecendo nosso espaço com arte e cultura”, ressaltou Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

A Galeria Victor Hugo é uma instituição dedicada a promover artistas contemporâneos e fomentar o colecionismo. Desde sua inauguração em 2012, tem se destacado por seu compromisso em refletir as transformações da arte e da sociedade, mantendo um acervo diversificado que abrange desde ícones da Street Art até artistas contemporâneos de renome internacional.

“É desafiador sair da zona de conforto de nossa galeria e trazer obras de tão alto nível para um espaço incrível como é o Taste Lab. Aproximar a arte de padrão internacional ao público frequentador do shopping, será, com certeza, uma experiência memorável”, comemorou Victor Hugo da Galeria Victor Hugo.

Sobre os artistas

Zi Facella – Zingomar Facella, nascido e criado em São Paulo, mergulhou no mundo das artes inspirado por seu tio, o renomado Alfredo Volpi. Suas obras em exposição são uma homenagem especial a Volpi, apresentando uma interpretação única das obras do tio. Zi Facella é reconhecido por suas composições vibrantes que exploram cores, formas geométricas e movimentos, convidando os espectadores a uma jornada de múltiplas interpretações.

Yuli Gaszty – Chegando ao Brasil em 1957, a pintora húngara Yuli Gaszty estabeleceu-se como uma artista dedicada à pintura em acrílico sobre tela. Suas obras são uma celebração da ilusão de volume, explorando luz, sombra e contraste de cores para criar composições cativantes que desafiam a percepção do espectador.

Ramiro Petrelly – Originário da Espanha, Ramiro Petrelly é um mestre da arte cinética e ótica. Sua habilidade como pintor o estabeleceu como uma referência no estilo, expondo em eventos e feiras de arte em todo o mundo. Suas obras em exibição são uma fusão impressionante de formas e movimentos que prendem a atenção e convidam à contemplação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também