22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Estação de trem do Jardim Belval recebe exposição fotográfica de estudantes

Publicidade • Anuncie Aqui

Até o dia 31, a estação de trem do Jardim Belval, em Barueri, recebe mostra fotográfica com imagens feitas por estudantes de escolas públicas.

O Projeto Arte Sobre Rodas é fruto de uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 8-Diamante, e a ONG ImageMagica.

A proposta é realizar um intercâmbio de olhares entre os estudantes de escolas públicas e diversos outros públicos a partir de atividades culturais e fotográficas feitas dentro do caminhão de fotografia da organização.

“O ponto focal da exposição é trocar olhares, perspectivas e interpretações sobre o tema tratado no projeto, amplificando e estimulando uma visão nova sobre o outro e a temática trabalhada”, ressaltou a ONG.

Serviço:

Exposição – Projeto: Arte Sobre Rodas

Estação Jardim Belval: Até 31 de maio.

Endereço: Vila Iracema, Barueri – SP.

ONG ImageMagica

Fundada pelo fotógrafo e empreendedor social André François, a ImageMagica tem como missão promover o desenvolvimento humano por meio da fotografia. A ONG desenvolve ações nas áreas de educação, saúde e cultura estimulando as pessoas a refletirem sobre o seu entorno e, assim, transformarem a si próprias e o ambiente onde vivem. Desde 1995, já foram mais de 400 mil olhares com projetos realizados em 19 países. Saiba mais pelo site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também