31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri se prepara para a passarela do Samba no Carnaval 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

Em Barueri, a celebração do Carnaval neste ano terá o tradicional desfile das escolas de samba no dia 11 de fevereiro, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo 1000). Segundo Pedro Donizete, presidente da Liga dos Blocos e das Escolas de Samba de Barueri, o tema da folia erá “A festa do povo”.

Novidade, neste ano, a programação se inicia às 10h com matinês para animar todas as crianças, animadas pelo DJ Buda. “A partir das 12h, faremos a grande festa para o povo, em que estamos convidando blocos populares para desfilar no nosso Carnaval”, disse Pedro. A coroação de toda a corte do Carnaval de Barueri, incluindo a Festa do Momo, acontece às 16h.

Desfiles e shows

Os desfiles devem começar às 17h. Escolas, como Unidos do Belval, Cadência Paulista, Ganga Futebol e Samba. Às 20h, a Escola de Samba Oba Oba participa do evento, direto da Casa Verde, na Capital. Após as 21h, haverá shows do Pagode do Tygana e Pagode do Zoio.

“Esperamos que aconteça em Barueri o maior Carnaval de todos os tempos. Acreditamos muito na infraestrutura, na parceria entre a Prefeitura e a Liga das Escolas de Samba para fazer um grande espetáculo para a população da região. Será um Carnaval da família, do povo”, apontou Julio Cesar Ferreira, integrante da escola Cadência Paulista.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também