26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping em Barueri recebe bazar em prol do projeto Mentes sem Fronteiras

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir deste sábado (13), em parceria com a ONG Mentes sem Fronteiras, o Parque Shopping Barueri inaugura um novo bazar, onde toda a renda arrecadada será direcionada para o projeto que presta atendimento e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade emocional e social.

A loja estará aberta no piso L1, de segunda à sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No espaço, o público encontrará diversos produtos, como velas e sabonetes artesanais, umidificadores para essência, objetos de decoração, defumadores de ambientes, pastilhas para aromatizadores, entre outros.

Projeto social

O projeto Mentes Sem Fronteiras foi criado em 2022 pensando na população que sofre emocionalmente e não possui condições financeiras para custear os tratamentos psicoterápicos. Eles aproximam profissionais dispostos a atender de pessoas que não possuem condições financeiras e entendimento da importância dos cuidados com a saúde mental.

Os tratamentos são realizados uma vez por semana, com duração de 40 minutos, disponíveis por um ano e todas as sessões são realizadas por profissionais diplomados.

O centro de compras fica na  Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia, Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também