27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Muro desaba em condomínio no Tamboré, assusta moradores, mas não deixa feridos

Publicidade • Anuncie Aqui


A tempestade que afetou a Grande SP, na terça-feira (24), causou estragos à região e muitos transtornos ao empresário Samuel Borges, morador do Residencial Itahyê, no Tamboré. Ele gravava um vídeo no exato momento em que o muro de sua residência caiu. No momento da gravação, ele reclamava justamente de um vazamento de água que atravessava o muro e invadia a casa, mas não esperava que a estrutura do imóvel vizinho viesse abaixo durante a filmagem.

Ao longo da gravação, Borges também mostra a água barrenta que jorra de uma pequena rachadura na parte superior do muro, mas, que com a força das águas, não suporta o peso e desmorona sobre a piscina e o deck.

“Tudo o que eu fiz na minha casa está sendo estragado. E isso aqui já faz anos que eu falo com o condomínio e ele fala que não tem culpa. Quando eu construí, essa casa (a de trás) não existia e nunca aconteceu isso. Construiu essa casa, começou a acontecer isso”, reclamou Samuel.

Bola pra frente

Após a repercussão das gravações, o empresário que vende carros gravou vídeo em suas redes sociais para explicar sobre o desmoronamento.

“Vou gravar esse vídeo aqui para o pessoal que está todo mudo bem, tá? Tem um monte de gente me ligando e chamando, vou gravar só para vocês ficarem em paz. Meu bebezinho está ali e os danos tá aqui oh, tudo arrebentado, mas já está sendo tomada as precauções devidas. Foi só um susto mesmo. Graças a Deus ninguém se machucou. E bola pra frente, vamos trabalhar, né? Vender carro para consertar”, finalizou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também