22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 15 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

GCM de Cotia que teve surto e destruiu carro em briga de trânsito em Barueri é afastado e tem arma recolhida

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Cotia anunciou nesta sexta-feira (1) que afastou das ruas o guarda civil flagrado em uma briga de trânsito em Barueri, destruindo o carro de um vigilante. A confusão ocorreu no dia 25 de fevereiro, em uma via do Jardim Julio, e parte do incidente foi capturada por moradores da cidade em vídeos que circularam nas redes sociais.

Segundo a Prefeitura de Cotia, o surto está sendo investigado pela Corregedoria da Guarda Civil da cidade, e o guarda civil envolvido na ocorrência teve sua arma recolhida e foi afastado de atividades operacionais até a conclusão das investigações da Corregedoria.

Viralizou

O vídeo que se tornou viral mostra o guarda municipal agredindo o vigilante na rua, enquanto uma mulher que estava com ele e segurava uma arma observava a ação.

Em certo momento, o guarda se aproximou do carro do vigilante e começou a vandalizá-lo. Ele danificou as portas, o capô e o para-choque do veículo.

Ataque e agressão

O vigilante afirmou, em depoimento à delegacia, que após ter sofrido as agressões e ter seu carro atacado, também teve suas chaves roubadas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 1º DP de Barueri como ameaça, injúria, dano e vias de fato. O delegado solicitou exame de IML à vítima e analisará as imagens.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também