21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 23 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Engenho Novo terá feira livre aos sábados a partir de hoje (4) 

Publicidade • Anuncie Aqui

Quem mora ou trabalha no bairro do Engenho Novo, em Barueri, agora terá à disposição uma feira livre que funcionará todos os sábados. Serão 15 barracas de frutas, legumes, verduras, entre outros itens, alguns direto dos produtores. 

A iniciativa é da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), e a estreia foi marcada já para este sábado (4). Para o secretário da pasta, Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo, ela suprirá uma carência do local, pois antes não havia nenhuma feira livre no bairro.  “Este comércio é muito importante para o Engenho Novo, principalmente porque dará mais acesso à população local a alimentos frescos, estimulará a economia daquela região e promoverá o bairro”, declarou o secretário. 

Com mais de 42 mil moradores, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE (pelo Censo de 2010), a população do Engenho Novo poderá desfrutar de uma experiência gastronômica incrível, com uma grande variedade de itens à disposição, além de poder aprimorar o convívio com seus vizinhos, descobrir novos sabores e ainda optar por alimentos mais saudáveis. A feira começará sempre às 6h e terminará às 14h na rua Duque de Caxias, entre as ruas José Bonifácio e Marechal Hermes da Fonseca. 


Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também