27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em parceria com o Estado, CCR ViaOeste inicia campanha de prevenção contra a dengue

Publicidade • Anuncie Aqui

A CCR ViaOeste iniciou, na quarta-feira (13), a distribuição de 20 mil folhetos sobre a prevenção contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, nas suas praças de pedágios.

Em Barueri, segundo dados do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) “Prof. Alexandre Vranjac”, até outubro deste ano, a cidade anotou 154 casos, ante 58 no mesmo período de 2022. A alta foi de 165,51%. Confira aqui.

As ações são coordenadas pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP) e pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypt para evitar a aumento das doenças.

A concessionária está veiculando mensagens em seus Painéis de Mensagem Variável (PMVs) para orientar os motoristas que trafegam pelas rodovias sob sua gestão para a importância do combate ao mosquito.

Algumas das mensagens que estão sendo veiculadas nos PMVs: “Não crie seu maior inimigo em casa. Combata o mosquito”; “Use areia nos pratos de vasos. Combata o mosquito”.

Centro de Controle Operacional da Concessionária

Os motoristas podem entrar em contato com a empresa pelo Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e por meio do whatsapp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também