31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em parceria com a SDPD e a Apae, SADS inicia inscrições para a 3ª edição do Empório Mães Cuidadoras

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) anuncia a abertura das inscrições para a 3ª Edição do Empório Mães Cuidadoras. O programa, que é destinado às mães ou responsáveis legais de pessoas com deficiência, tem como objetivo oferecer capacitação profissional na área da gastronomia como fonte de renda, para que trabalhem a partir das suas casas, próximas aos filhos.

Para a atual edição do Empório, a novidade é a parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD) e Apae, que dará atendimento aos filhos no mesmo período em que suas mães estiverem fazendo os cursos, possibilitando o aproveitamento integral das aulas.  

A equipe da Sads já realizou reuniões na SDPD para apresentar o programa Mães Cuidadoras às mamães de crianças com deficiência. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no prédio da Sads, localizada na Avenida 26 de Março, 1159, Centro, das 8h às 16h30 até o dia 16 de fevereiro. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência de Barueri e laudo médico com a descrição do Cid do filho (a). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4199-2800 – Ramal 220. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também