18.8 C
Tamboré
terça-feira, 21 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com histórico de acidentes no local, nova ocorrência no Califórnia assusta moradores

Publicidade • Anuncie Aqui

Um acidente grave, na segunda-feira (23), voltou a assustar os moradores da Rua Capitão Salinas, na Vila Universal, mais conhecida como Jardim Califórnia.

Pelas imagens gravadas no local, um caminhão perde o controle do veículo ao tentar frear na descida acentuada da via, devido à pista molhada pelas chuvas, mas não conseguiu controlar o veículo e acabou batendo em um carro, depois em outro caminhão e em mais um veículo. O acidente não deixou vítimas. Agentes da Guarda Civil de Barueri foram chamados ao local.

De acordo com a moradora Caroline Vieira, que gravou um vídeo na sequência do acidente, há 30 anos a situação se repete na região. “Isso é recorrente, infelizmente. Acidentes aqui são comuns. Tem capotamento e caminhões invadindo casas. Há muitos anos, a prefeitura indicou que realizaria uma desapropriação no local, para evitar esse tipo de ocorrência, mas não foi feito”.

Ações da prefeitura no local

Ela disse que a gestão colocou no local a sinalização que proíbe o tráfego de caminhões, mas os casos continuam ocorrendo. “A prefeitura também construiu um muro de arrimo, mas os acidentes não pararam. Os motoristas de caminhão, principalmente, são imprudentes e descem a rua em alta velocidade”, explicou.

Caroline disse que, há 15 anos uma criança faleceu, após um acidente com um fusca. “Foi por milagre que ninguém foi ferido nessa última ocorrência, mas até quando?”, questiona.

A reportagem procurou a gestão para falar sobre o assunto, mas não recebeu retorno até o momento.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também