30.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

A partir de sábado (13), CCR ViaOeste viabilizará a readequação na faixa de rolamento no Trevo de Alphaville

Publicidade • Anuncie Aqui

A CCR ViaOeste anunciou que a partir deste sábado (13) fará uma intervenção na faixa de rolamento no lado leste – sentido Capital – do trevo de Alphaville no sentido da Alameda Rio Negro. Para execução desta obra será necessário fazer um estreitamento de 50 metros na pista existente para viabilizar a execução do prolongamento do viaduto situado no km 23+220 do lado leste (capital), da Rodovia Castello Branco (SP-280).

A concessionária em alinhamento com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb), informa que manterá os mesmos movimentos e reduzirá uma das faixas de rolamento existentes no sentido da Alameda Rio Negro/Aldeinha (com duas faixas de rolamento).

As obras de remodelamento do trevo preveem a eliminação de cruzamento em nível existente, o que contribuirá para a melhoria da fluidez na região, além de proporcionar conforto e segurança viária aos motoristas que utilizam a rodovia Castello Branco nesta região.

Atentos à sinalização

A Concessionária recomenda aos motoristas que reduzam a velocidade nos trechos em obras, fiquem atentos à sinalização e mantenham a distância segura do veículo à frente.

As informações sobre as obras de construção das novas pistas marginais na região de Barueri podem ser conferidas através do site (clique aqui).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também