26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Defesa Civil de Barueri alerta para frio intenso; sensação pode ser inferior a 12ºC

Publicidade • Anuncie Aqui

A Defesa Civil de Barueri emitiu um alerta para frio intenso, válido para esta segunda-feira (5). De acordo com o órgão, a temperatura deverá ficar na casa dos 12ºC. A sensação térmica poderá ser inferior.

Neste período, a prefeitura intensifica, por meio da Secretaria de Assistência Social, a oferta de abrigos para as pessoas em situação de rua.

Vagas ampliadas

De acordo com a gestão, nos dias mais frios, são ampliadas as vagas nos serviços de acolhimento da Casa São Francisco – Associação Cáritas (financiado pela Prefeitura) e intensificado o serviço especializado de abordagem social, oferecendo acolhida para quem desejar. Esta ação é feita em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil, ambas ligadas à Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS).

Contato para auxílio

Se você encontrar alguém dormindo na rua ou passando frio em Barueri, pode acionar a Defesa Civil por meio do telefone 199 e a GCM pelo 153. O contato pode ser feito também pelo (11) 4199-0703, telefone da Cáritas. Equipes especializadas realizarão o acolhimento humanizado. O encaminhamento da pessoa será feito para o local onde houver vagas disponíveis.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também