20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024

Para celebrar os seus 70 anos, Barueri recebe Falamansa

1
Para celebrar os seus 70 anos, Barueri recebe Falamansa
Artistas farão show no dia 24 de março no Bulevar central (Foto; Divulgação)

No dia 26 do próximo mês, Barueri comemora 70 anos. Para celebrar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para os moradores, que entre outras atrações, poderão curtir o show do grupo Falamansa, destaque da festa.

As comemorações iniciarão no dia 10 de março, quando o Cultura no Parque, que acontece sempre aos domingos no Parque Municipal de Barueri (Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto), recebe o cantor Oswaldo Montenegro, a partir das 11h. Já no final de semana seguinte, dia 17, será a vez do Grupo Choronas se apresentar no local.

O Especial de Aniversário de Barueri será comandado pelo grupo de forró Falamansa no dia 24 do próximo mês no Bulevar Central. Os artistas prometem trazer grandes hits da carreira, como “Rindo à Toa”, “Xote da Alegria” e “Oh Chuva”. A festa acontece das 11h às 16h. No dia 31, o Parque Municipal recebe também a tradicional Festa da Nações.

Campanha
A Prefeitura convida todos a compartilharem seus retratos em um post do facebook da gestão (www.facebook.com/prefeituradebarueri). As imagens devem ser enviadas até 24/2.