21.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Loja do Mecânico, o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina, chega em Barueri com sua Loja Física

Publicidade • Anuncie Aqui

A tão aguardada chegada da Loja do Mecânico está marcada para a sexta-feira (25), às 10h, em Barueri. Prepare-se para desfrutar da incrível experiência de adquirir equipamentos e ferramentas de alta qualidade, diretamente no ambiente físico da loja. Agora, além da facilidade e comodidade que você já conhece ao comprar online, terá a confiança do atendimento pessoalmente.

A nova loja física, a 16ª da empresa, está situada na Av. Vinte e Seis de Março, 701 – Centro de Barueri ao lado da Smart Fit, e contará com uma equipe de 20 colaboradores que estará pronta para oferecer todo o suporte necessário na compra de máquinas e ferramentas de diversas linhas. Seja para uso doméstico ou profissional, você encontrará desde simples chaves de fenda até equipamentos industriais e máquinas rotativas com motor, como lixadeiras, serras mármore e roçadeiras. Com mais de 5.000 produtos disponíveis, a variedade é garantida.

No evento de inauguração, acontecem promoções imperdíveis em diversas máquinas e equipamentos, além de brindes para os 100 primeiros clientes, barraquinhas com pipoca e muito mais.

Venha conferir nossa nova sede e se surpreenda com tudo o que temos a oferecer!

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também