22.1 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Linhas da EMTU que ligam Cotia à Barueri e Jandira recebem mais ônibus – Mobilidade

Publicidade • Anuncie Aqui

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) determinou, a partir desta semana, um aumento no número de ônibus e de viagens intermunicipais em duas linhas que fazem a ligação de Barueri e Jandira ao Terminal Metropolitano de Cotia.

A linha 247 – Barueri (Aldeia Da Serra)/ Cotia (Terminal Metropolitano De Cotia) recebeu um ônibus a mais para a operação e a 247VP1 Jandira (Jardim Alvorada)/ Cotia (Terminal Metropolitano De Cotia) passará a contar com 3 ônibus a mais na frota.

Cada uma das linhas, operadas pelo Consórcio Anhanguera, receberá dez viagens a mais por dia útil. O acréscimo de partidas vai beneficiar cerca de 11 mil passageiros diariamente.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU (clique aqui) ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também