27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feira de adoção de animais acontece neste sábado (28) no Cepad

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a prefeitura, dentre os animais disponibilizados estão gatos, cães de guarda e para o convívio com crianças e idosos

Neste sábado (28), das 9h às 16h, será realizada uma Feira Especial de Adoção de Cães e Gatos, na unidade 1 do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), que fica na R. Vera Cruz, 340. Dentre os animais disponibilizados estão gatos, cães de guarda e para o convívio com crianças e idosos.

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e, no momento da adoção, é assinado um termo de responsabilidade. Os animais já saem vermifugados, vacinados, castrados e microchipados.

Segundo a gestão, 123 bichos estão aptos para adoção na unidade. Esse ato de amor é importante para reduzir a quantidade de animais em situação de rua e para manter a qualidade no atendimento.

“A adoção de um animalzinho deve ser realizada com muita consciência e toda família deverá concordar, pois o bichinho irá precisar não somente de água e comida, mas de carinho, conforto psicológico (passeios diários), acompanhamento veterinário e muito mais. Ela nos permite resgatar mais animais e oferecer novas oportunidades”, disse o secretário de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, Marco Antônio de Oliveira (Bidu).

Mais informações pelo telefone (11) 4198-0819, das 9h às 16h, ou pelo Instagram (@cepad_).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também