25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cinemas em Barueri retomam as atividades após sete meses parados

Publicidade • Anuncie Aqui

Redes Cinépolis e Cinemark adotaram protocolos sanitários para garantir a saúde de todos

Após sete meses parados por conta da pandemia da Covid-19, os cinemas em Barueri retomaram as atividades nesta quinta-feira (22). A cidade conta com unidades da rede Cinépolis no Iguatemi Alphaville e Parque Shopping Barueri, e Cinemark, no Shopping Tamboré.

Para o retorno das sessões, os estabelecimentos adotaram protocolos sanitários para garantir a saúde de todos.
É o caso da Cinépolis (cinepolis.com.br), que criou medidas mais rigorosas de higiene, como completa limpeza e higienização das salas. No local, é ainda obrigatório o uso da máscara e foram instalados adesivos no chão indicando o distanciamento seguro e álcool gel em diversos pontos do cinema.

“Todos os complexos estão preparados com os protocolos de segurança, criando um ambiente seguro e confiável para todos”, disse Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

Já a Cinemark (cinemark.com.br) fechou parceria com o Hospital Albert Einstein para adotar protocolos. Entre as medidas, totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além de fila de espera virtual para compras na bomboniere.

Nas salas, haverá espaçamento das poltronas e as principais áreas de contato de todas elas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

Saiba mais sobre os protocolos de cada um dos cinemas nos sites das redes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também