27.8 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Para retomada das atividades, academias adotam medição de temperatura e agendamento prévio

Publicidade • Anuncie Aqui

Evento será realizado nesta terça-feira (21) e apresentado por consultor do Sebrae

O Governo de São Paulo autorizou, recentemente, a reabertura das academias nas cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo. A decisão de quando estes estabelecimentos devem abrir e protocolo adotado cabe às prefeituras dos municípios.

Barueri é uma das cidades que passou para esta etapa do plano de flexibilização do estado na última semana. Com a liberação, as academias da região têm se preparado para abrir as portas ao público.

É o caso da ACM Barueri (Al. Araguaia 63). A academia retomará as atividades em breve. A unidade informou que seguirá à risca todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo Estadual e Municipal.

“Antes de entrar no local, faremos a tomada de temperatura de todos, as atividades devem ser feitas com distanciamento entre as pessoas, além do uso obrigatório de máscara. Faremos ainda uso do álcool gel em diferentes espaços”, destacou a administração da academia.

Para garantir a segurança de todos, neste primeiro momento, a ACM não vai liberar todas as atividades, apenas musculação, aulas de fitness, de bike, funcional e o uso da piscina.

“Os clientes precisarão fazer um agendamento prévio e será permitida a permanência de, no máximo, 2 horas”, apontou a academia, que funcionará de segunda, quarta e sexta, das 6h às 9h e das 18h às 21h, terça e quinta, das 7h às 9h, 15h às 17h e 18h às 20h, e sábado, das 9h às 13h.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também