21.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Corpo de Gugu Liberato deve chegar nesta quinta-feira (28) ao Brasil

Publicidade • Anuncie Aqui

Informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela assessoria de imprensa do apresentado

Nesta segunda-feira (25), o corpo de Gugu Liberato foi liberado do instituto responsável por necropsias e laudos para o translado até o Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador por nota oficial. A previsão é o corpo chegue no país nesta quinta-feira (28). Gugu morreu na sexta-feira (22), em decorrência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

No domingo (24), foi realizada a cirurgia para retirada dos órgãos para doação. Segundo comunicado, a operação demorou cerca de seis horas e 50 pessoas devem ser beneficiadas pelas doações de órgãos.

O velório de Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e aberto ao público. Ainda não há confirmação de data. O sepultamento será realizado no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Acidente

Na quarta-feira (20), Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado. O piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Na hora do acidente estavam na casa Rose di Matteo, mulher de Gugu, amigos, e os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia.

Com a queda, Gugu teve uma fratura grave no osso temporal direito. Isso causou uma hemorragia traumática, e o sangramento se espalhou ao redor do cérebro. O apresentador foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria confirmou sua morte na sexta-feira (22), às 21h06.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também