22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Google disponibiliza tour online por cenários de filmes para viajar sem sair de casa

Publicidade • Anuncie Aqui

Plataforma permite caminhar virtualmente por locações famosas 

Você já teve a vontade de visitar aquele cenário marcante de grandes filmes? Pois o Google Earth traz a solução: um tour virtual gratuito por famosas locações ao redor do mundo. 

O site permite que o visitante caminhe virtualmente por cenários de filmes como “Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Os Caça-Fantasma”, “Indiana Jones”, entre tantos outros. O tour online está disponível neste link https://bit.ly/3dOkk3p. Confira os destaques:

“O Senhor dos Anéis”

Set de filmagem de Hobbiton: Construído para o primeiro filme da série, este vilarejo dos hobbits em Matamata, na Nova Zelândia, foi usado nas trilogias de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, e agora está aberto para tours.

 “Os Caça-Fantasmas”

Quartel de Bombeiros de NY 8: O exterior deste quartel de bombeiros em funcionamento na cidade de Nova York foi usado para representar a sede dos primeiros caça-fantasmas!

“A Princesa e o Plebeu”

Escadarias da Praça da Espanha: Enquanto trabalhava em Roma como jornalista, Gregory Peck “acidentalmente” conhece Audrey Hepburn, uma princesa que queria aproveitar um pouco o anonimato. Ela tomava um sorvete neste lugar, que agora se tornou uma famosa atração turística.

“Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”

Tikal: Localizadas na Guatemala, estas famosas ruínas Maia foram usadas para representar Yavin 4 no filme original “Star Wars”, de 1977.

“Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Christ Church: Nos primeiros dois filmes da série Harry Potter, as cenas da chegada dos novos alunos foram filmadas nesta escadaria em Oxford, na Inglaterra. O grande salão de entrada no topo da escadaria serviu de inspiração para o salão de Hogwarts.

“Indiana Jones e a Última Cruzada”

Al Khazneh: A Câmara do Tesouro em Petra, na Jordânia, foi usada como o exterior do templo onde estava guardado o cálice sagrado no filme.

“A Noviça Rebelde”

Basílica de São Miguel: No filme, Julie Andrews e Christopher Plummer se casam nesta igreja em Mondsee, na Áustria, fortalecendo ainda mais o laço musical da família Trapp.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também