Em prol do Grupo Vida Brasil, La Pasta Gialla sedia jantar beneficente

Beatriz Ostan, Analista de Desenvolvimento Institucional da entidade (foto: Divulgação)

Em prol do Grupo Vida Brasil, uma Organização não Governamental (ONG), localizada no Jardim Belval, em Barueri, que atende idosos em situação vulnerável, o restaurante La Pasta Gialla (Av. Piracema, 669, Tamboré) realiza na próxima quarta-feira (3/10) um jantar beneficente. Os recursos arrecadados serão revertidos à instituição, que atua há mais de 23 anos.

A entidade desenvolve projetos cujo o foco é a saúde física e mental da população do município com 60 anos ou mais. Cerca de 220 idosos são atendidos no espaço, em programas que fornecem assistência social, lazer recreativo e cultural, além de ações educativas, visando proporcionar um envelhecimento saudável e estimular os vínculos familiares.

Ciente do histórico de apoio à causa beneficentes, o Grupo Vida Brasil procurou o restaurante La Pasta Gialla para propor uma parceria. “Entramos em contato e eles abraçaram a ideia”, conta Beatriz Ostan, Analista de Desenvolvimento Institucional da entidade.

O encontro acontecerá a partir das 19h e contará com um cardápio composto por um prato de entrada, prato principal, com três opções de escola, uma sobremesa, além de uma bebida não alcóolica (água, refrigerante ou suco natural). Os convites custam R$ 130 e podem ser adquiridos no estabelecimento ou contato pelo e-mail [email protected] e telefone 11 4198-3833.

Ajuda
Além do jantar, simpatizantes ao projeto podem ajudar a ONG de diversas maneiras. “ Há a opção de doar recursos financeiros por meio do site: www.grupovidabrasil.org.br/doacoes; doar alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal; entregar roupas, sapatos, utensílios domésticos, roupa de cama, mesa e banho, e livros; e doar tempo, ao ser voluntário”, explica Beatriz.

O Grupo Vida Brasil fica na Av. Itaqui, 325 – Jardim Belval. Informações pelo telefone 4198-3833.