26.8 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rádio Variété da Cia La Mínima se apresenta neste domingo (19), no Parque de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste domingo (19), às 11h, o Parque Municipal Dom José ( Rua Ângela Mirella, 500) recebe a Cia La mínima com o espetáculo do Rádio-Variété. O evento é gratuito.

A peça concebida em 2010 é considerada uma das mais completas pelo ator e diretor Fernando Sampaio. A obra conta com três artistas nordestinos: Biribinha, Augusto Bonequeiro, que fez uma oficina com os atores de ventriloquíssimo, e Antônio Nóbrega, que assina a direção geral do espetáculo cujo elenco é formado por Sampaio, o ator global Domingos Montagner e Filipe Bregantim.

Sinopse

Na apresentação, três artistas do teatro de variedades começam a instalar uma parafernália um tanto tecnológica, porém, aparentemente obsoleta. Aos poucos, esse conjunto toma a forma de um estúdio de rádio-circo-teatro, onde desfilarão atrações jornalísticas-dramático-musicais.

De acordo com os realizadores, a peça é uma homenagem ao palhaço brasileiro e ao rádio. Artistas e público farão parte de um programa sobre simples memórias, desejos e emoções, que constroem a humana.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também