28.3 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em novo capítulo, Justiça marca vistoria em mansão de Neymar

Publicidade • Anuncie Aqui

Na última semana, a Justiça de São Paulo enviou ofício ao pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, e à Associação Residencial 2 Alphaville, Barueri, sobre a vistoria que será realizada na mansão do jogador, que deve ocorrer no dia 26 de abril, quando uma perita técnica vai averiguar possíveis irregularidades na reforma do imóvel.

O imbróglio já se arrasta desde 2021, o condomínio ingressou com ação contra o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, por obras realizadas no local. A alegação do condomínio é que as reformas foram executadas sem se ater ao que foi aprovado no projeto.

O imóvel, que foi comprado no ano passado pelo pai do jogador, já contava com obras irregulares realizadas pelo proprietário anterior. De acordo com o residencial, a própria Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado o local e constatado irregularidades.

Segundo a petição, Neymar assumiu a responsabilidade de recompor a construção do imóvel da forma que está aprovada na planta, o que ainda não teria ocorrido, mesmo após notificação.

No processo, o Alphaville 2 pede adequações ao imóvel, que vão desde a altura de algumas estruturas até reconstrução ou demolição de áreas como suíte master, dependência de empregados, área da garagem, escada e muro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também