31 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para Programa Meu Futuro serão abertas na próxima semana

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir de segunda (04/10) até quarta-feira (06/10), estarão abertas as inscrições para a 21ª fase do Programa Meu Futuro, com cursos gratuitos de qualificação profissional.  As aulas começam em 20 de outubro. 

Serão 17 cursos disponíveis de forma on-line, entre eles, eletricista, assistente de RH, marketing digital, auxiliar de logística e cuidador.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão acompanhar as redes sociais do Programa Meu Futuro (facebook.com/programameufuturobarueri). Dúvidas pelos telefones (11 4163-1340/4199-0513),

No ato da inscrição, é necessário informar endereço de e-mail válido e número de celular atualizado. No caso de dados incorretos os candidatos serão automaticamente desclassificados. Também não será permitido o uso de um mesmo e-mail para mais de um candidato inscrito, caso ocorra, os dois participantes terão sua inscrição indeferida.

Serão destinadas 1.575 vagas aos candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, dependendo da exigência do curso, e possuir o Cadastro do Cidadão atualizado (que pode ser feito on-line AQUI).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também