30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Smart Fit, Mundo do Cabeleireiro e mais lojas chegam ao Parque Shopping Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Conhecido pela variedade de opções de lojas e serviços, o Parque Shopping Barueri está em ascensão, trazendo novas marcas para se destacar ainda mais na região. As novidades chegam para complementar o mix, com opções gastronômicas, crescimento da oferta de moda feminina, além de uma unidade da Smart Fit que promete fazer sucesso entre os clientes. As inaugurações começaram no final de novembro e movimentaram ainda mais o shopping.

Entre as opções que já estão a todo vapor destacam-se a Mount Burger, hamburgueria com conceito artesanal já bastante apreciada pelo público do shopping, a Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do país, a Mundo do Cabeleireiro, que reúne grandes marcas de cosméticos em um espaço de 173m² e o Popeyes, especialista em frango frito, que traz o sabor único da Louisiana para o cardápio dos brasileiros e já é um sucesso entre os clientes da região.

Além dessas, o shopping também recebeu a Doceria Super Bee, opção para quem ama sobremesas caseiras, a Alba’s Balas de Coco, um charmoso quiosque para venda das iguarias que ainda são muito procuradas e a Estação Califórnia, a nova loja conceito de moda feminina que promete fazer sucesso entre as fashionistas que visitam o Parque Shopping.

Uma das maiores novidades do shopping é a chegada da Smart Fit, uma das redes de academia mais conhecidas e utilizadas da América Latina, que está com promoção especial de inauguração na pré-venda online. A unidade do Parque Shopping tem previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2019, dando aos frequentadores do shopping a oportunidade de praticar exercícios físicos antes ou depois das compras. Entre os diferenciais oferecidos pela nova unidade estão aula de Smart Box, Fit Dance, Zumba, Body Combat, Hit e Smart Shape. Para futuras operações, o shopping também receberá a Gráfica Inovar, um serviço de gráfica express que entrará para o mix de facilidades oferecidas pelo Parque Shopping.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também