30.7 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings preparam cenário romântico para o Dia dos Namorados

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com um levantamento divulgado nesta semana pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), cerca de 93,5 milhões de brasileiros deverão presentear no Dia dos Namorados, celebrado na próxima terça-feira (12). A estimativa é de que, em média, os consumidores gastem R$ 166,87 com as lembranças. Para atrair este público e estimular as vendas, centro de compras da região montaram programações especiais para a data.

O Parque Shopping Barueri (Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha) receberá os clientes com uma apresentação especial de Vlad Moura no dia 12, às 19h30. O cantor interpretará músicas românticas durante o jantar dos apaixonados.

O Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669, Tamboré) montou um ambiente especial em celebração ao 12 de junho, na Praça de alimentação da Alameda Gourmet. No local, casais poderão tirar fotos românticas em um espaço para produção e curtir música ao vivo. Os restaurantes do centro de compras terão menus diferenciados.

As três fotos de casais mais curtidas tiradas em cenário do Shopping Flamingo (Alameda Araguaia, 762, Alphaville) e compartilhadas nas redes sociais serão contempladas com prêmios pelo centro comercial. O primeiro lugar ganhará um final de semana em Campos do Jordão, o segundo Hotel Bourbon Alphaville e o terceiro receberá um jantar romântico.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também