Shopping Tamboré recebe Roda-Gigante de 22 metros

Equipamento que veio da Itália tem 22 metros de altura (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

O Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669) está com uma nova atração: uma Roda-Gigante de 22 metros de altura. O brinquedo, localizado no estacionamento do empreendimento, possui 16 cabines com capacidade para quatro pessoas cada.

Além da aventura e a adrenalina do passeio, o público irá desfrutar durante o passeio de roda gigante de um show de luzes no interior das cabines. Ainda na parte externa, vídeos do shopping serão exibidos em dois painéis de LED full HD.

Os animais de estimação também são bem-vindos na aventura. A Roda-Gigante proporciona aos visitantes uma cabine pet friendly. São aceitos animais de pequeno e médio porte, sempre acompanhados de seus donos.

O equipamento, que chegou há pouco da Itália, é a mesma que encantou os visitantes da 2ª São Paulo Oktoberfest. A atração ficará disponível ao público diariamente, durante o horário de funcionamento do shopping (Segunda a Sábado: 10h às 22h / Domingos e Feriados: 14h às 20h).

Nos dias 24 e 31 de dezembro, a Roda-Gigante receberá o público até às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não funcionará. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$15.