20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

De cosméticos e moda à alimentação, Parque Shopping Barueri recebe novas lojas

Publicidade • Anuncie Aqui

Desde o ano passado, o Parque Shopping Barueri já inaugurou 7 novas lojas para acrescentar ainda empreendimento e atender os consumidores de forma completa.

Agora, o centro de compras conta com a Gi Concept, salão de beleza unissex e infantil no piso L1, o restaurante Pizza Hut no piso L3, a Natura, no piso L1, renomada marca de cosméticos, a Smooth Power, que oferece moda fitness e moda praia feminina, a Junikle, no piso L2, doceria e confeitaria com muitas opções para saborear, Hidrabene, no piso L2, com linhas de cosméticos imperdíveis, e a Era uma Vez, loja de moda infantil no piso L2.

O empreendimento já tem nomes conhecidos, como L’Occitane, Renner, Morana, Le biscuit, e também garante um cardápio variado de restaurantes, como Jerônimo, Mania de Churrasco, BBurgers e muitos outros.

Serviço

O Parque Shopping Barueri (R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h, e a praça de alimentação todos os dias das 11h às 22h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também