22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mania de Churrasco chega ao Parque Shopping Barueri e totaliza 74 restaurantes em operação

Publicidade • Anuncie Aqui

Nova churrascaria da rede, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco gaúcho, será inaugurada no início do mês de dezembro

Depois do sucesso alcançado no Shopping Iguatemi Alphaville e no Shopping Tamboré, o Mania de Churrasco, rede reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco gaúcho – temperados apenas com sal grosso e feito em fogo forte -, anuncia a abertura de mais um restaurante na região. Agora, os frequentadores do Parque Shopping Barueri também poderão desfrutar de todo o sabor e qualidade que a rede de churrascarias oferece em seu cardápio.

O novo restaurante Mania de Churrasco !estreia no início do mês de dezembro sob o comando de João Marcelo Lorenzetti Leme e Rafael Moser, que já são franqueados da marca e estão à frente das operações presentes no Shopping Iguatemi, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Frei Caneca e Shopping D&D.

De acordo com os franqueados, a nova unidade tem aproximadamente 242m². O destaque fica com o salão, amplo e bem decorado, que vai acomodar os clientes confortavelmente para a realização de suas refeições. Também há uma área externa ao salão, com mais 179m², exclusivo para o uso dos frequentadores do restaurante. No total, são 170 lugares disponíveis para que as pessoas possam saborear o bom churrasco com tranquilidade.

Segundo Glaucia Fernandes, gerente de marketing da marca, agora já são 74 restaurantes em operação no Brasil, sendo 4 deles localizados no município de Barueri. “O Mania de Churrasco é uma das redes que mais cresce no país. Ampliamos nossa presença e solidificamos nossa marca mesmo com o cenário econômico complicado que o Brasil enfrentou nos últimos anos. A tendência é que esse crescimento seja ainda mais forte daqui em diante. Já traçamos planos para sermos a maior rede de churrascarias do país e estamos no caminho para concretizar esse sonho”, analisa a executiva.

Menu

São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. As carnes são selecionadas e têm origem certificada. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib, Cowboy e hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de combinar o máximo sabor e suculência. Para quem quiser saborear carne branca de qualidade, uma boa pedida é a Sobrecoxa de Frango Desossada. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco!

Para acompanhar os cortes são servidas diversas opções, entre elas: saladas; Arroz Biro-Biro; Batata Rústica; Onion Rings; batata frita do tipo belga; ovo caipira – vindo de granjas que seguem o conceito cage free -; feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

O hambúrguer de Angus pode ser saboreado no prato ou como estrela principal da linha Churrasco Burger, que é composta por seis opções de burgers. Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, vale experimentar os sabores do Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso Matte com Limão, a tradicional Limonada e as refrescantes Berry Lemonade e a Passion Lemonade, que são limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também