22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Lojas do Shopping Tamboré realizam vendas via Drive-thru e Delivery

Publicidade • Anuncie Aqui

O cliente retira o produto higienizado, sem sair de seu veículo, garantindo máxima segurança

 

Shopping Tamboré criou um novo formato para continuar atendendo seus clientes, mesmo enquanto permanece fechado, em colaboração com os esforços de combate ao novo coronavírus e seguindo as orientações do Poder Público. Além do serviço de Delivery, com entregas domiciliares, outra opção é o serviço de Drive-thru, onde o cliente pode retirar o pedido em até algumas horas após a compra, sem sair de seu veículo. Lojas como Morena Rosa, Arezzo e Pandora estão participando, além das opções de gastronomia como BullguerLindtCarlo’s Bakery, entre outras.

Basta acessar o site do Shopping Tamboré para verificar as lojas participantes, realizar o pedido diretamente pelo WhatsApp ou aplicativo da marca, combinar a forma de pagamento e agendar o dia e horário de sua preferência para retirar o pedido. Na data, é só ir ao ponto de Drive-thru localizado no estacionamento aberto do shopping (Entrada D) e aguardar dentro do veículo. O lojista, protegido com máscara, entregará o produto devidamente higienizado.

As compras realizadas até o dia 31 de maio via Drive-thru ou Deliverainda podem ganhar um kit com produtos da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial. O consumidor poderá cadastrar as notas fiscais a partir de R$ 100, exceto para alimentação, no app do Shopping Tamboré (ir em Menu, clicar em Promoções) para ganhar o brinde, que será retirado no balcão de trocas após a reabertura do shopping. 

Confira lojas participantes Drive-thruhttps://www.shoppingtambore.com.br/eventos/lojas-com-drive-thru

Confira lojas participantes Delivery: https://www.shoppingtambore.com.br/eventos/delivery-center

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também