21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Entrega de brinquedos de Natal começa nesta segunda-feira (6)

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir de segunda-feira (6) até o dia 10, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) e o Fundo Social de Solidariedade de Barueri realizarão a entrega de Brinquedos de Natal para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino na própria escola, como no ano passado. 

Já do dia 14 a 17 de dezembro, das 8 às 17h, e dia 18, das 8h até o meio-dia, será feita a distribuição de brinquedos no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000) para crianças não matriculadas na rede. 

Para estes casos, a criança e o responsável precisam ter o cadastro cidadão e comparecer ao ginásio com RG do responsável e da criança, comprovante de endereço atualizado em nome do responsável e a certidão de nascimento. No mesmo dia, será feito o cadastro, a retirada do cartão e do brinquedo. 

“É uma tradição do governo municipal e também é uma das campanhas que mais aquece nossos corações, pois traz alegria para milhares de crianças da nossa cidade”, afirmou Adriana Bueno Molina, secretária da Sads.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também