Dia das crianças tem diversão garantida nos shoppings de Barueri

Heróis da Marvel são atração do Shpping Tamboré (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

Na próxima sexta-feira (12), comemora-se o Dia das Crianças e para os pais que já estão buscando atividades para tirar os pequenos de casa, os shoppings de Barueri prepararam uma programação especial à data. As opções são variadas e a maioria é gratuita.

Crianças entre três e oito anos poderão se divertir e estimular os sentidos na oficina Play-Doh, de massinha de modelar, do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville). As quatro estações prometem entreter e desenvolver a criatividade dos pequenos com atividades diversas, como na área “Moldar Aprender”, que ensina de uma maneira divertida os números, cores e formas; e na oficina “Volta às Aulas”, onde os participantes poderão colorir e criar esculturas livremente. A atração é gratuita.

Já no Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669- Tamboré), a principal atração é o espaço “Heróis Marvel”, que tem atividades cheias de emoção com o Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Viúva Negra. No local, as crianças poderão treinar por um circuito aberto, composto por prédios de até três andares interligados por plataformas modulares, brincar em uma parede de escalada e em um prédio escorregador, entre outros. A atividade é gratuita.

No Parque Shopping Barueri (R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha), os pequenos poderão se divertir no espaço “Aventura Pirata”, uma piscina gigante que conta com milhares de bolinhas e navios lúdicos repleto de atividades. A atração é livre para todas as idades e tem o custo de R$25,00 por 30 minutos de brincadeira. A partir desse tempo, acrescenta-se R$10,00 a cada 15 minutos.

Concurso
O Alpha Square Mall (Av. Sagitário, 138 – Alphaville Conde II), preparou para este mês o concurso cultural “Pintando em Família”. As melhores pinturas serão premiadas com produtos da linha Sylvanian Families.

As inscrições e as folhas para pintura podem ser retiradas no balcão da recepção do Alpha Square Mall e entregues até o dia 20 no mesmo local, devidamente preenchidas. No dia 20, a Cia do Tomate promoverá no centro comercial uma oficina de esculturas de balões e maquiagem artística.